Piloto que sobreviveu a queda de helicóptero é douradense
O piloto que sobreviveu a queda do helicóptero, na noite desta quinta-feira (16), em Caieiras, em São Paulo, foi identificado como Edenilson de Oliveira Costa, natural de Dourados. Ele estava morando atualmente no interior do estado paulista.
Ele e uma menina, de 12 anos, que fez aniversário hoje, foram socorridos para um hospital pelo Corpo de Bombeiros. Esses dois sobreviventes foram encontrados logo nas primeiras horas desta sexta-feira (17).
A bordo estavam mais duas vítimas: os empresários Juliana Böher e André Feldman, pais da criança, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O helicóptero decolou do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, e iria em direção à cidade de Americana. Chovia no momento da decolagem.
De Americana, no interior de São Paulo, André tinha 50 anos e era CEO da casa de apostas Big Brazil Internacional Games.
Também de Americana, Juliana Alves Maria Feldman, de 49 anos, era empresária e proprietária da Juliana Boher MultibBrand. De acordo com o seu perfil no LinkedIn, ela se formou em economia na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) em 1998.
sexta-feira, 17 de janeiro de 2025