Em Piracicaba, Costa Rica já se concentra para jogo decisivo na Série D do Brasileirão
O Costa Rica já está em Piracicaba para a partida que pode valer a classificação do time para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação iniciou viagem na noite de quarta-feira (10) e passou cerca de 11 horas na estrada até chegar ao destino.
A diretoria e comissão técnica do clube optaram por ficar na cidade, que é cerca de 40 km de Limeira. Segundo a programação, os jogadores descansaram na quinta (11) e treinam nesta sexta-feira (12). A ida para o Estádio Major Levy Sobrinho acontece após o almoço no sábado (13). A partida contra a Inter de Limeira começa às 15h (horário de Mato Grosso do Sul).
Na viagem, a única ausência é do atacante Joelson, que cumpre suspensão imposta pelo STJD. Por outro lado, Lopeu, também atacante, retorna ao time após cumprir suspensão na vitória sobre o Maringá-PR. O lateral Léo Júnior, recuperado de contusão, já ficou no banco na última partida e também está à disposição do técnico Rogério Henrique.
Vaga na próxima fase
Na classificação, Inter de Limeira e Costa Rica estão dividindo a segunda posição do Grupo A7, com 20 pontos, e o confronto é uma disputa direta pela vice-liderança e classificação antecipada, reservada ao vencedor.
O único classificado na chave é o Maringá, com 26 pontos. Água Santa-SP, com 19 pontos, e o Santo André-SP, com 17, em quinto, também estão na disputa pelas três vagas na próxima fase.