CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 29 de julho de 2024
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ao longo de 2024, Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT-MS, através da equipe de investigação, efetuou a captura de 5 (cinco) indivíduos envolvidos em casos de estupros de vulneráveis e abusos sexuais.

  


Ao longo deste ano de 2024, a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS, através dos esforços da equipe de investigação e da autoridade policial titular, efetuou a captura de 5 (cinco) indivíduos envolvidos em casos de estupros de vulneráveis e abusos sexuais, demonstrando verdadeira atenção e empenho no combate desses crimes.

No dia 08 de março de 2024, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de J. R. F. Z. (22), investigado pela prática de estupro de vulnerável cometido em face três crianças de sua família, bem como pelo relacionamento amoroso mantido com uma adolescente de 13 (treze) anos de idade.

Já em 15 de maio de 2024, após extensas diligências investigativas, foi preso em flagrante delito E. D. C. (36), que teria abusado sexualmente de sua filha de 11 (onze) anos de idade, inclusive com trocas de mensagens com conteúdo de pornografia infantil. Cabe dizer que o indivíduo já havia sido condenado a 14 (quatorze) anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável cometido no ano de 2016, e, naquele momento, encontrava-se em regime de monitoramento eletrônico, tendo rompido a tornozeleira eletrônica na tentativa de fuga.

Em 03 de junho de 2024, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de E. S. C. (32), investigado pela prática de estupro de vulnerável cometido em face da enteada de 11 (onze) anos, cuja situação de violência ocorrida desde os seus 6 (seis) anos de idade. Durante a instrução criminal, também foi apurado que a mesma vítima também estaria atualmente sofrendo estupro por parte de R. N. R. (56), amigo do genitor, que também teve prisão preventiva decretada.

Mais recentemente, no dia 19 de julho de 2024, foi dado cumprimento ao mandado de prisão definitiva em desfavor de U. P. S (53), condenado a 13 anos de prisão por ter abusado de uma criança de 6 (seis) anos de idade no ano de 2015, também respondendo pelo abuso de mais uma vítima de 7 (sete) anos supostamente ocorrido no ano de 2021, já com condenação de 10 anos e 4 meses de reclusão, porém ainda em sede de recurso.

Verifica-se, portanto, verdadeiro empenho da Polícia Judiciária para resolução e repressão desses crimes sensíveis, que não só chocam a sociedade rio-verdense, como também compromete gravemente o desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Reforça-se, também, a compreensão e compromisso do Poder Judiciário local, demonstrando rigor em suas condenações.

DP Civil-Rio Verde de MT-MS

segunda-feira, 29 de julho de 2024

OFERTAS BOM PREÇO


OK NET RIO VERDE


SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/