Ralf viaja para turnê nos Estados Unidos após morte de Chrystian
Reprodução/TV Globo
Ralf viajou aos Estados Unidos para uma turnê e aproveitou para publicar um vídeo em Nova York. O cantor, que voltou à rotina de shows, falou sobre o momento e foi muito elogiado nos comentários pela força de voltar ao trabalho após a morte do irmão Chrystian.
“Trazer um pouco da nossa alegria do Brasil para o pessoal que está morando aqui. Em homenagem também à Nova York, que é uma grande música”, disse, fazendo referência a um dos maiores hits da ex-dupla.
Na legenda, ele ainda falou sobre a apresentação no país. “A nossa canção, a nossa inspiração, o nosso grande sucesso… cheio de sonhos e emoções a nossa NY”, completou.
Nos comentários, muitas pessoas mandaram forças a Ralf, que voltou ao trabalho poucos dias após a morte do irmão. “Eu sinto o quanto está sendo difícil para você estar aí, mas sei o quanto você é profissional, por que desde crianças sempre foram tão dedicados”, disse uma pessoa.
“Não é fácil ter que cumprir agenda, dá pra ver que ele está lá por ser responsável, não está normal, força, Ralf”, escreveu outro.
Entretanto, um ou outro seguidor teceu críticas ao cantor. “Queria desapegar do luto igual a ele”, pontuou. “Seu irmão morreu, mas você está feliz”, reclamou outro.