Rio Verde (MS): Acusado de estuprar a filha de onze anos é preso pela Polícia Civil
Homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil durante a segunda-feira (27) após ser acusado de estuprar a própria filha, de 11 anos, na cidade de Rio Verde de Mato Grosso, a 210 quilômetros de Campo Grande. A esposa do suspeito, de 37 anos, também foi detida por estar colaborando e favorecendo a fuga do indivíduo.
O caso chegou até o conhecimento da Polícia Civil após a Polícia Militar ser acionada pela família da vítima que mostrou as conversas do pai com a criança, evidenciando o estupro. Naquela altura, no domingo (26), o homem já era considerado foragido.
Ele armazenava imagens e vídeos da própria filha no celular, além das várias conversas. Informações da polícia apontam que o acusado já tinha abusado da menina quando ela tinha 3 anos, em 2016, e chegou a ser preso pelo crime, mas estava utilizando tornozeleira eletrônica. No mesmo ano, ele já tinha abusado da enteada e da irmã da vítima, por parte da mãe.O homem também possui diversas passagens por crimes relacionados à violência doméstica e desacato.
Durante o domingo, a tornozeleira do autor foi localizada rompida em uma região de mata. Já nesta segunda-feira (27), por volta das 10 horas, os policiais avistaram a atual esposa do autor perto de um balneário, carregando malas.
Foi feito um acompanhamento visual por várias horas e quando o autor saiu da mata para encontrar a mulher, logo após eles se abraçarem, se beijarem e começarem a andar juntos, os policiais resolveram abordar o casal, que recebeu voz de prisão.
Ele pelos crimes de estupro de vulnerável e dano ao patrimônio, por romper a tornozeleira eletrônica e ela por favorecimento pessoal, por auxiliar ele na fuga.
Topmidianews
quarta-feira, 29 de maio de 2024