Fugitivo morre em confronto com policiais do Choque em Rochedo
Rosinaldo Ferreira dos Santos, 42 anos, morreu em confronto com policiais do Batalhão de Choque, na tarde desta sexta-feira (3), na região de Água Boa, zona rural de Rochedo. A equipe investigava o paradeiro de um foragido da Justiça.
O suspeito estava em uma motocicleta furtada XTZ Lander 250cc de cor cinza, sem capacete. Ele acelerou quando viu os policiais e atirou com um revólver calibre .38. Durante a aproximação, Rosinaldo perdeu o controle da motocicleta e saltou com a arma em punho, disparando contra a equipe.
Os policiais revidaram e socorreram o investigado até hospital público de Rochedo, onde foi constatado o óbito. A princípio, ele estava sem documentos, mas o Choque realizou buscas em uma fazenda onde ele estaria escondido, onde encontrou cartões em nome de Rosinaldo, além de munições calibre .38 e .380 sobre a mesa da cozinha.
Com ele, a polícia apreendeu um celular, uma faca com chaira (amolador) e bainha.
Moradores da chácara mais próxima relataram que o autor estava residindo há aproximadamente dois meses no local e se apresentava como "Baiano".
A perícia técnica esteve no local e apreendeu o revólver de Rosinaldo, que estava com a numeração suprimida, e seis munições deflagradas
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Rochedo, onde foram entregues os objetos do autor juntamente com a motocicleta furtada em Campo Grande
Rosinal possuí várias passagens por porte ilegal de arma, furto e homicídio.
Topmidianews
sábado, 4 de maio de 2024