Motorista bêbado invade cena de feminicídio em São Gabriel do Oeste
Motorista de 63 anos foi preso em flagrante por invadir a área de isolamento do local onde ocorreu um feminicídio, na noite de sexta-feira (12), em São Gabriel do Oeste. Ele estaria embriagado e usava tornozeleira eletrônica.
Conforme a Polícia Civil, o condutor invadiu o perímetro de isolamento, cujo cercamento era feito com fita zebrada e colocou policiais e outros profissionais em risco. Ao passar com o carro no local ele atingiu e danificou outros veículos.
O suspeito foi abordado e contido por policiais, já que aparentava sinais de embriaguez. No carro dele havia várias garrafas de bebida alcoólica.
O invasor, segue a polícia, usa tornozeleira desde 2023 após ter sido preso por promover atos obscenos como mostrar o pênis na presença de crianças e adolescentes, além de masturbação. Ele foi preso na ocasião e aguardava audiência de custódia.
Feminicídio
O local de isolamento foi uma esquina das ruas Bicudo e Curicaca, no Jardim Gramado, onde um idoso matou a ex-namorada, também idosa, a facadas, em São Gabriel do Oeste. O agressor foi preso horas depois.
Suspeito e a vítima discutiram na casa dela por causa de um automóvel e, depois de golpear a ex, o idoso ainda tentou matar o neto dela, que foi amparado por membros de uma igreja e socorrido ao hospital local.
segunda-feira, 15 de janeiro de 2024