Polícia procura casal suspeito de matar homem a tiros em Naviraí
Claudinei e Grazieli estão foragidos desde o dia 4 de novembro, data do crime - Crédito: Divulgação / Polícia Civil |
O casal Claudinei Ferreira Neto, de 39 anos, vulgo ‘Poquinha’, e Grazieli Medina Ferreira, de 34, está sendo procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. Eles são acusados de envolvimento no assassinato de Alexandre Toshio Nakahara, de 44 anos, que ocorreu na noite do dia 4 de novembro, no município de Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande. O casal está.
De acordo com as investigações, a vítima estava em casa com sua a esposa, quando o casal chegou ao local em uma caminhoneta Chevrolet S-10. Em seguida, Claudinei desceu do veículo portando uma arma de fogo e ao se aproximar disse que tinha conhecimento de que algumas ferramentas e um compressor de ar roubados estariam no local.
A vítima confirmou que os objetos estavam lá, mas solicitou que ele fosse até a polícia registrar boletim de ocorrência que depois os entregaria. Alexandre era proprietário de vários quartos de aluguel na cidade e recentemente havia localizado alguns objetos no interior de um de seus imóveis que estava desocupado, razão pela qual havia guardado os referidos bens em sua residência até identificação do proprietário. Claudinei tentou verificar o interior da residência da vítima, mas foi empurrado para fora do imóvel. Em seguida, a esposa do autor, Grazieli desceu do veículo na posse de outra arma de fogo e veio na direção deles, quando se ouviu um disparo de arma de fogo. Logo após o disparo, os dois fugiram.
Alexandre ficou caído no solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem que havia sido alvejado por um disparo na região do tórax, e encaminhado ao Hospital Municipal, onde não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.
Durante as investigações foi confirmado o envolvimento do casal no crime, o que motivou polícia representar pela prisão preventiva.
Assim que o pedido foi deferido pelo Poder Judiciário, os autores foram procurados, mas não foram localizados.
Qualquer informação sobre o paradeiro do casal poderá ser levada ao conhecimento da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, através do telefone (67) 3461-1215, com a garantia de que a identidade do denunciante será preservada.
Topmidianews
terça-feira, 19 de dezembro de 2023