Mulher leva facadas no pescoço e marido foge em Três Lagoas
Vítima foi socorrida pelo Samu - Crédito: Alfredo Neto/RCN67 |
Mulher de 46 anos, foi socorrida às pressas após ser esfaqueada várias vezes pelo próprio marido, em uma residência localizada na rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Bairro Jardim Atenas, em Três Lagoas, a 334 quilômetros de Campo Grande.
Populares que ouviram os gritos de socorro que vinha da residência acionaram a Polícia Militar.
O suspeito usou uma faca de serra para tentar matar a mulher. Os golpes atingiram o rosto da vítima acertando as bochechas, os lábios, ombro e uma facada atingiu o pescoço, próximo da jugular. Após esfaquear a mulher o suspeito fugiu.
Conforme o site RCN67, socorristas do Samu atenderam a ocorrência e aí chegar no endereço, encontraram a vítima na frente da residência, sentada em uma cadeira esperando pelo socorro.
Após o socorro, foi descartado o risco de morte e a vítima foi levada até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O boletim de ocorrência por feminicídio na forma tentada foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Durante a tentativa de feminicídio, o suspeito quebrou a faca na vítima. A lâmina da faca de serra não foi localizada, não sendo possível afirmar se a lâmina ficou gravada no corpo da vítima ou se o suspeito a jogou fora durante a fuga.
Topmidianews
terça-feira, 19 de dezembro de 2023