Garota de programa mata rival com garrafada de vidro no pescoço (vídeo)
A garota de programa Jéssica Rodrigues, 30 anos, foi morta com um golpe de garrafa de cerveja quebrada, no sábado (25), em uma conveniência em Acreúna, Goiás. A suspeita também é profissional do sexo e tinha rixa antiga com a vítima.
Conforme o Metrópoles, uma câmera de segurança do comércio mostra o início da discussão entre as duas. Em dado momento, Jéssica, que usa shortinho jeans, joga uma lata de cerveja no rosto da inimiga. A suspeita faz o mesmo e as duas entram em luta corporal. Ainda conforme a gravação, a suspeita, que usa vestido laranja cai durante a briga e um cliente do bar aparta as duas. No entanto, a agressora pegou uma garrafa de cerveja (tipo long neck) na cintura do rapaz e parte para cima de Rodrigues. Ela aplica alguns golpes no pescoço, é afastada e na sequência Jéssica desmaia. O Metrópoles trouxe ainda que Jéssica chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A suspeita foi presa em flagrante e teria confessado o crime.
Rixa
As duas envolvidas no caso teriam desentendimento de longa data, assim como passagens policiais. Jéssica tinha mandado de prisão em aberto e registro de homicídio e uso e tráfico de drogas. Já a agressora tinha passagens por ameaça e desacato.
A garota de programa suspeita foi presa e passou por audiência de custódia. Ela teve prisão preventiva decretada.
Topmidianews