Energisa foi cortar luz e homem ameaça equipe que realizava corte de energia
Um homem de 35 anos não pagou a conta de luz e ameaçou funcionários de uma empresa de distribuição de energia na quarta-feira (8) na Rua Maracaju, na região central de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o Sidrolândia News, dois funcionários que estavam encarregador de efetuar o corte de energia durante o desempenho de suas funções, alegaram ter sido ameaçados pelo homem que tentou impedir que a ordem de serviço fosse cumprida.
Em um certo momento, o homem entrou em sua residência e retornou com uma arma de fogo ameaçando os trabalhadores. Com medo, os funcionários abandonaram o local e acionaram a Polícia Militar.
Quando chegaram no local, o suspeito alegou que a arma em questão era, na verdade, um telefone celular empunhado de maneira a parecer uma arma de fogo. No entanto, a tensão persistiu, e o autor fez ameaças diretas, afirmando que havia "marcado o rosto" dos funcionários e ameaçando um encontro futuro nas ruas da cidade.
Além disso, o homem tirou uma foto do veículo dos funcionários, intensificando ainda mais a preocupação com a sua conduta. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Topmidianews
quinta-feira, 9 de novembro de 2023