Assessor de deputado do PT e mais 4 são acusados de espancar idoso no Mato Grosso
Assessor do deputado estadual, Lúdio Cabral (PT), Dionízio Lopes de Oliveira, foi denunciado por envolvimento em um espancamento contra um idoso de 74 anos, que ocorreu na última quinta-feira (23), em Santo Antônio de Leverger, no Mato Groso. Além dele, três homens e uma mulher estariam envolvidos na agressão, que ocorreu por causa de bananeiras.
Conforme o Repórter MT, a esposa do idoso registrou a denúncia. Segundo ela, a discussão teve início porque a bananeira estava plantada em um terreno ao lado da residência do casal. Como o local está abandonado e cheio de animais peçonhentos, ela tenta fazer a manutenção, para que não prejudique a estrutura de sua casa.
Na última semana, ela teria pedido a uma terceira pessoa que arrancasse as bananeiras, que foram plantadas junto a seu muro, ameaçando a estrutura. Ainda conforme o site, na última quinta-feira, Dionízio, que segundo a mulher é o dono do terreno, chegou no local acompanhado de mais quatro pessoas, entre elas uma mulher, e iniciou uma discussão com ela e o marido, conforme consta no registro. Em certo momento ela saiu rapidamente e, quando voltou, o marido já estava no chão, com um corte profundo na cabeça, causado com o uso de uma telha de barro.
Segundo ela, o marido ainda quebrou a clavícula.
Os agressores não foram presos.
O Repórter MT informou ainda, que tentou contato com o deputado Lúdio Cabral para saber se alguma providência será tomada a respeito do caso.
Topmidianews
domingo, 26 de novembro de 2023