Música é troco para Michel Teló, que hoje lucra com fazendas e aluguéis
Muita coisa mudou desde o primeiro show em carreira solo de Michel Teló, no ano de 2009. O cantor revelou que as economias que fez desde a época que era o vocalista do grupo Tradição resultaram no patrimônio milionário que tem hoje. Com fazendas, imóveis e galpões para alugar espalhados pelo país, Teló afirma que não vive mais da música.
Quando iniciou a carreira, ele guardava o dinheiro e entregava para o pai no final do ano. Depois, começou a comprar gado e propriedades ruais. Das três fazendas que é dono duas são em Mato Grosso do Sul, na Capital e no Pantanal, além de outra em Minas Gerais, onde planta Mogno Africano.
“Fui comprando devagarinho, botando para alugar. Um galpão aqui, outro ali. Não dependo mais de fazer shows para viver. O que eu ganho com a música não muda em nada. Poupei e investi mais da metade do que ganhei. Se eu parar amanhã, fico bem o resto da vida."
Casado com a atriz Thaís Fersoza desde 2014, Michel Teló contou que a compra da mansão de R$ 15 milhões da atriz Bruna Marquezine foi partilhada com a mulher. O imóvel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi a primeira aquisição junta do casal.
"A gente fez questão que fosse assim e dividiu o valor. A Thaís tem também a história dela". A família formada com os filhos Teodoro e Melinda compartilha com frequência a rotina do lar e viagens. Neste feriado, os quatro estão em Paris, na França, passeando pelos principais pontos turísticos da capital francesa com os seguidores.
CGNews
sexta-feira, 13 de outubro de 2023