Mulher é agredida, ameaçada de morte e vê marido sumir com filho de 3 anos na fronteira
Jovem, de 19 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas, na manhã desta quinta-feira (12), para denunciar seu marido, de 26 anos, que a agrediu, realizou diversos xingamentos e ofensas e ainda fugiu com o filho do casal, de 3 anos.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima relatou que moram em uma granja no lado do Paraguai e que as agressões verbais e físicas começaram na noite de quarta-feira (11), após ele chegar embriagado.
Ainda conforme o registro, o suspeito desferiu um tapa em seu braço, disse que iria matar ela e o sogro. Com medo do que poderia acontecer, ela saiu correndo da casa e foi para casa de um vizinho tentar se refugiar, mas o marido foi atrás na posse de um facão.Ela relatou que ligou para a Polícia Militar, mas como a casa ficava no lado paraguaio, os militares não poderiam entrar por causa da jurisdição. A Polícia Nacional também foi acionada, mas não teriam comparecido ao local.
Pela manhã de quinta-feira, a mulher esteve na delegacia e relatou que o homem fugiu com seu filho e pediu medida protetiva, pois está temendo pela sua vida.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, ameaça e subtração de incapazes. Foi feito uma observação, pois a situação se desenvolveu no Paraguai e não em Sete Quedas.
Topmidianews
sexta-feira, 13 de outubro de 2023