Homem enciumado esfaqueia haitiano com faca de frigorífico em Nova Andradina
André Edmar da Silva, 43 anos, foi preso após esfaquear um haitiano, de 48 anos, na madrugada deste sábado (7), em Nova Andradina. O suspeito alegou que fora traído pela esposa.
Conforme o Jornal da Nova, o agressor contou que estava em um bar junto da esposa, na Rua Espírito Santo, esquina com a Walter Hubacher. Em dado momento ele se afastou e ao voltar viu a amada a cerca de 100 metros de distância em intimidades com o haitiano.
Ainda de acordo com o site local, o haitiano foi golpeado duas vezes no abdômen e que a faca, de 28 centímetros de lâmina, transfixou o corpo dele. A vítima correu por temer ser atacada novamente e se refugiou em um bar. Instantes depois foi socorrida ao Hospital Regional. Já a mulher que estaria com ele conseguiu correr.
O agressor revelou que ficou furioso ao ver a mulher com o haitiano e correu com a faca na intenção de matar os dois. Ele confessou que costuma andar com a arma branca.
O site trouxe também a versão do haitiano, que disse que estava a 100 metros do bar e que foi surpreendido pelo agressor. Ele disse que não sabia quem era a mulher do suspeito.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia local.
Topmidianews
domingo, 8 de outubro de 2023