Água Clara (MS): Mulher vive noite de terror após ser arrastada pelos cabelos pelo ex
Faca utilizada pelo suspeito de ameaçar a vítima de morte - Crédito: Divulgação/PMMS
Homem, de 41 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar por agredir e quase matar a sua ex-esposa, de 31 anos, que ficou em cárcere privado por cerca duas horas em Água Clara, a 192 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (17). Ela ainda foi arrastada pelos cabelos pelo suspeito.
Segundo informações do site JP News, a mulher estava em seu carro, quando o homem entrou repentinamente no veículo e passou a agredi-lá com socos e fazer graves ameaças de morte enquanto portava uma faca.
A vítima conseguiu sair do veículo e correu para pedir ajuda, mas foi pega pelo ex-marido e arrastada pelos cabelos, foi novamente colocada no carro. O homem a agredia com socos e mordidas e ordenava que ela dirigisse pela cidade. Conduzindo o veículo pelas ruas por cerca de duas horas, a mulher convenceu o ex-marido a ir para a casa dela. Chegando na residência, ela aproveitou um momento de distração do suspeito e conseguiu fugir, após pular o muro do imóvel e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi acionada e não demorou muito para encontrar o homem, que foi preso em flagrante por ameaça e lesão corporal por razões da condição do sexo feminino.
Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Água Clara.
Topmidianews
quinta-feira, 19 de outubro de 2023