Rio Verde (MS): Mulher esfaqueia marido após quase ter o rosto queimado em panela
Mulher, que não teve a idade revelada, procurou o pelotão da Polícia Militar para denunciar situação de violência doméstica, na noite deste domingo (17) em Rio Verde de Mato Grosso.
Ela contou para os policiais que esfaqueou o marido para fugir e evitar que tivesse o rosto queimado numa panela quente.
Ela contou que houve uma discussão com seu companheiro e em determinado momento, ele passou a estrangular ela, além de agredi-la e passou a tentar colocar o rosto da vítima contra uma panela quente. Para se defender, a mulher conseguiu se armar com uma faca e desferir um golpe nas mãos do agressor.
Mesmo ferido, o homem passou a agredir ainda mais a vítima, puxando ela pelos cabelos e a jogou contra o chão, dando tapas em seus glúteos. A mulher tentou fugir e se esconder do lado de fora da casa, mas novamente foi encontrada e uma nova sessão de agressões foi feita pelo agressor.
A mulher afirmou para os policiais que foi xingada com palavras de baixo calão. O homem ainda chegou a expulsar sua companheira de casa, que decidiu procurar ajuda no pelotão da polícia, que chegou a ir na casa do casal e prendeu o suspeito, mesmo ele negando os fatos.
Mulher e homem foram levados inicialmente para o hospital da cidade para exame de corpo de delito e depois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, conforme as informações do site Rio Verde News.
segunda-feira, 18 de setembro de 2023