Iguatemi (MS): Acusado de matar e esquartejar jogador é localizado e preso
Danilo Alves da Silva foi preso nesta sexta-feira - Crédito: Divulgação / Polícia Civil |
Grupo de investigação da Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (16), Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, acusado de matar e esquartejar o jogador Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, 19 anos, em 25 de junho, em Sete Quedas, a 467 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em uma residência de difícil acesso localizado no município de Iguatemi.
A ex-namorada do jogador, Rubia Joice de Oliver Luvisetto, 21 anos e Danilo Alves Vieira da Silva, 19 anos, também estão presos acusados de participação no crime.O caso
Na madrugada de 25 de junho, Rubia, Danilo, Cleiton e a própria vítima, estavam em uma festa em Pindoty Porã, lado paraguaio da fronteira.
Alguns depoimentos são controversos, mas a maioria dá conta que depois do festejo na fronteira, Rubia levou Danilo e Cleiton para a casa dela, em Sete Quedas. O jogador Hugo Vinícius teria chegado de surpresa e xingado a ex.
No entanto, a investigação diz que o corpo foi cortado em vários pedaços, na fazenda do pai de Danilo, antes de ser jogado na água. No retorno, os envolvidos lavaram carros, casa e roupas, além de combinarem dar a mesma versão à polícia.
Topmidianews