Corpo de homem com mãos e pés amarrados encontrado em Sinop é de sul-mato-grossense
Valdeir tinha 45 anos e era de Caarapó - Crédito: Reprodução/Rede Social |
O corpo encontrado no dia 23 de junho em avançado estado de decomposição nas margens de um riacho na cidade de Sinop, no Mato Grosso, é do sul-mato-grossense Valdeir Leonço, de 45 anos. Ele estava com as mãos e os pés amarrados, quando foi visualizado por um pescador.
A identificação de Valdeir, natural de Caarapó, só foi confirmada nesta terça-feira (4) pela Gerência de Identificação da Politec de Sinop.
Conforme o site local Só Notícias, a perícia só chegou a confirmação da identificação da vítima após quatro dias de análises das digitais e com sete pessoas envolvidas consideradas suspeitas.Ainda segundo o site, o corpo estava em uma área de mata fechada, cerca de 15 quilômetros do perímetro urbano de Sinop. Valdeir estava com os pés e as mãos amarradas, além de um ferimento na cabeça.
Valdeir Leonço trabalha na área de construção civil.
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios E Proteção à Pessoa de Sinop, que deve apurar a autoria e a motivação para o crime.
Segundo caso de sul-mato-grossense em MT
Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, era natural de Coxim e foi encontrada decapitada também em Mato Grosso, mas na Comunidade Santa Clara, na cidade de Conquista D´Oeste, no dia 15 de junho.
O corpo da vítima foi encontrado em um vala por um trabalhador que passava pelo local e teria visto um dos braços da jovem para fora do buraco, assustado ele acionou a Polícia Militar. O corpo da vítima estava em avançado estado de decomposição.
Após desenterrar o corpo da jovem, foi constatado que ela estava sem a cabeça e com os pés amarrados.
Topmidianews
quinta-feira, 6 de julho de 2023