Capotagem de uma van após colisão com um carro, na MS-162, entre Sidrolândia e Maracaju, causou a morte de Fabiana Cristina Silveira Melo, de 42 anos, na madrugada desta segunda-feira (19). Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
O acidente aconteceu por volta de 3h40, horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado, publicou o Campo Grande News. O motorista do carro de passeio contou que seguia sentido Ponta Porã a Campo Grande, quando o pneu estourou e colidiu na lateral da van, que seguia no sentido contrário.Fabiana tinha uma loja de roupas na Capital e estava voltando de uma viagem ao Paraguai, após comprar mercadorias para repor o estoque. Estavam no carro o esposo da vítima, Éverton Marcelo Araújo, 35 anos, e a mãe dela, Cleusa Moura Silveira, 71 anos.
Cleusa levada um hospital em Sidrolândia com ferimentos na cabeça e precisou ser sedada ao descobrir a morte da filha. Agora, a idosa está em observação.Com o impacto, a van – com seis ocupantes – capotou e parou às margens da rodovia. Fabiana Melo morreu no local e outro ocupante ficou ferido. No carro, havia três pessoas, que ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram socorro a quatro feridos, que foram encaminhados a unidade de saúde, mas sem ferimentos graves.