Morre aos 69 anos, o empresário e presidente da Serc, João Félix Botezeli.
Morreu no final da tarde desta quinta-feira (15), em Campo Grande, o empresário João Félix Botezeli, de 69 anos, que também era presidente da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão). Ele estava internado no Hospital Universitário e sofreu uma parada respiratória.
Félix chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul com sequelas causadas pela dengue em seus órgãos vitais. Devido à gravidade do problema, ele foi encaminhado para UTI do Hospital Universitário, em Campo Grande, onde no final da tarde de hoje ele não resistiu a uma parada respiratória e morreu.
Segundo o site Jovemsulnews, Félix era natural do Rio Grande do Sul e foi um dos pioneiros de Chapadão do Sul. Ele era solteiro, formado em agronomia e médico veterinário. Amante do futebol estava na presidência da Serc a vários anos.O seu corpo deverá ser transladado para Chapadão do Sul, onde será sepultado.
Amigos e clubes de futebol de Mato |Grosso do Sul lamentaram a morte do dirigente. O Operário Futebol Clube emitiu nota laementando a morte do mandatário.
"Félix deixa o seu legado e o exemplo de dirigente comprometido com o futebol sul-mato-grossense, que tem uma perda irreparável. Nossos sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a toda família SERC", escreveu o clube.
sexta-feira, 16 de junho de 2023