Sertanejo Geno desabafa sobre dupla com Gino: “Eu era humilhado”
O cantor Geno, de 76 anos de idade, abriu o coração pela primeira vez ao falar sobre a sua parceria com o sertanejo Gino. Sendo assim, na tarde desta sexta-feira, 05 de maio, o artista veterano quebrou o silêncio de mais de 50 anos e explicou o motivo pelo qual decidiu deixar os palcos.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, Geno revelou que resolveu deixar os palcos para se dedicar à família e, por isso, decidiu encerrar a parceria com Gino, seu amigo de infância. Vivendo isolado, distante dos holofotes, ele ainda explica detalhes dessa separação, em que o nome da dupla passou a ser disputado na justiça. “Eu passava umas coisas na banda que não estava muito certo, não. Eu era humilhado. Nos palcos eu não podia fazer nada. O Gino queria ser o comandante de tudo“, revela o cantor.
Sendo assim, ainda no ‘Fofocalizando’, o apresentador Gabriel Cartolano, mostra detalhes da fazenda de Geno, que tem uma gruta de quartzo rosa avaliada em 17 milhões de reais. No entanto, o sertanejo não revela o valor do seu patrimônio e atualmente aproveita a convivência com a família.
Além disso, o músico também responde se os fãs ainda podem sonhar com seu retorno aos palcos e fala da briga com o empresário, além de recordar momentos marcantes que já viveu no SBT: “A Hebe chegou perto da gente para conversar e perguntou qual era o mais piadista. Eu nem sabia o que era piadista. Imagina só, dois caipiras no Programa da Hebe, era informação demais“, declarou.
Confira abaixo uma parte da entrevista: