Homem dá tapa na cara de colega durante bebedeira e termina esfaqueado ao pedir desculpas
Homem de 52 anos foi esfaqueado na barriga após brigar em uma conveniência da rua Angelo Serenza, bairro Guanandi, em Campo Grande. Ele deu um tapa na cara do suspeito e depois foi até a casa dele para se desculpar na noite desse domingo (30).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30. A vítima foi encontrada caída na calçada com um corte considerável na região traseira da panturrilha esquerda e com uma perfuração na região do abdômen, ambos causado por uma faca.
O suspeito de 49 anos foi identificado. A vítima socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo testemunhas, os homens brigaram após ingerirem bebida alcoólica juntos na conveniência. Eles se desentenderam e a vítima teria dado um tapa na cara do suspeito, que foi embora.
Nisso, a vítima foi até a casa do suspeito, para pedir desculpas e foi recebido a facadas por ele. Após ser atingido, o homem correu e caiu na calçada onde pediu socorro a populares.
A PM foi até a casa do suspeito e encontrou a faca escondida atrás do sofá. O suspeito fugiu e não foi localizado.
O boletim de ocorrência foi realizado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Topmidianews