Com mãos amarradas e fita no pescoço, criança morta em Curitiba estava nua
A menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, dada como desaparecida desde a quinta-feira (11) em Curitiba, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12) na Cidade Industrial de Curitiba. O corpo estava dentro do sofá de uma residência com as mãos amarradas, fita no pescoço e nua.
Segundo informações do site Ric Mais, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizavam buscas pela região desde a noite de quinta e os familiares auxiliavam nos trabalhos na esperança que a criança fosse encontrada.Conforme o site, a criança havia saído de casa por volta das 20h e não retornou.
A avó relatou que viu um homem, morador da região, foi visto entregando dinheiro para ela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança, é possível ver Izabely correndo por uma rua e um homem aparece correndo logo na sequência.
“Ao descartar uma área de mata nós viemos para o interior da residência, em uma busca mais minuciosa ela foi localizada dentro do sofá da residência, já em óbito.
Ele abriu o sofá, escondeu ela, ela é bem pequena, 8 anos, escondeu na madeira do sofá e fechou novamente.
O corpo foi intencionalmente escondido, ela está com as mãos para trás, nua ali dentro, uma cena bem pesada”, disse o major Gabriel, da Polícia Militar ao site de Curitiba.
Durante as buscas, o suspeito foi encontrado e rendido por populares e violentamente agredido. Ele precisou ser transportado para uma unidade de saúde e posteriormente para um hospital, permanecendo sob escolta policial.
Ele seria encaminhado para a delegacia logo após receber alta da equipe médica.
Topmidianews
domingo, 14 de maio de 2023