Naviraí-MS: Suspeita confessa ter matado filho de ex-vereador e entrega arma
A Polícia Civil identificou e indiciou uma mulher, suspeita de ter cometido o assassinato de Fábio Messias de Oliveira, de 40 anos, filho de um ex-vereador na cidade de Naviraí, na madrugada desta segunda-feira (6). Ela foi liberada após prestar depoimento na manhã desta terça-feira (7).
Segundo o Tá na Mídia Naviraí, Fabio foi encontrado por um segurança do pátio do núcleo de limpeza que acionou o Corpo de Bombeiros. Ele chegou ser encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. No mesmo dia da ocorrência, a polícia conseguiu identificar a suspeita, mas não conseguiu localizá-la.
Porém, na manhã de hoje, a suspeita se apresentou em sede policial acompanhada por seu advogado, ocasião em que confessou o crime, alegando que praticou o delito porque estava sendo ameaçada de morte pela vítima, sendo apreendida a arma supostamente usada no crime.
Em razão de não se encontrar em umas das hipóteses legais de prisão em flagrante, a suspeita foi indiciada por homicídio doloso e depois foi liberada. Agora a Polícia Civil de Naviraí dará continuidade as investigações no âmbito do Inquérito Policial instaurado para a devida apuração dos fatos.
Fábio era dependente químico e atualmente estava morando na rua. No próximo sábado (11), ele completaria 41 anos.
Topmidianews