Bandeirantes-MS: Dono de bar é esfaqueado no rosto e pescoço
Dono de um bar, de 46 anos, foi esfaqueado no rosto e pescoço durante uma briga no estabelecimento localizado na rua Afonso Pena, bairro Cohab, em Bandeirantes. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (3) e a vítima teve de ser encaminha para Santa Casa de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, era por volta das 22h30 quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal de Bandeirantes, onde a vítima estava recebendo os primeiros atendimentos.O rapaz contou que o suspeito apelidado de "Paraguai" estava realizando comércio de entorpecentes no seu bar e que ordenou que o autor se retirasse de seu estabelecimento. O suspeito não acatou a vítima e lhe golpeou com um canivete causando ferimentos profundos em sua face e pescoço.
Após isso, o agressor fugiu tomando rumo ignorado. A PM realizou buscas pelas imediações do bar e localizou o suspeito transitando pela rua. Ele correu e entrou em sua casa, mas foi abordado.
Ele confessou que golpeou a vítima com um canivete, que não foi encontrado pela polícia. Na casa, a PM descobriu uma arma de fogo tipo espingarda calibre . 22 e 19 munições intactas. Pelo local ainda foram encontradas quatro porções de cocaína.
Em sua defesa, o suspeito informou ser usuário. O caso foi registrado na Delegacia de Bandeirantes.