Campo Grande-MS: Amigos tentam confortar família de criança morta atropelada em 'brincadeira' (vídeo)
Mãe, irmã, e tios do Natan da Silva, de 9 anos, recebem apoio dos amigos que tentam confortar a família após a trágica morte da criança, na tarde desta quarta-feira (9), em Campo Grande.
Nas redes sociais, mensagens de consolo e força são desejadas nos perfis dos familiares que trocaram suas fotos por imagem de luto. Natan faleceu atropelado pelo tio enquanto brincava na carroceria do caminhão-guincho.
Em seu perfil da rede social, a irmã da criança postou fotos do menino e pediu, em lágrimas: “volta meu irmão”. O pedido comoveu os amigos.
“Quando vi não acreditei. Meus sentimentos”, disse uma seguidora da moça.
“Meu Deus, que tristeza, uma fatalidade. Meus sentimentos à família”, disse mais uma pessoa.
Outro membro da família lamentou não estar próximo e desejou força aos demais familiares.
“Como eu queria estar aí com vocês, que Deus venha confortar nossos corações. Vai com Deus, nós sempre vamos te amar”, disse em mensagem a Natan.
“Nossa, que tristeza essa dor da família, principalmente a minha sobrinha. Estou de coração partido pela tragédia. Entregamos tudo nas mãos do senhor”, publicou uma tia-avó do menino.
Uma conhecida afirmou que todas as mães estão sentindo a dor pela morte da criança. “Quando uma mãe chora pelo seu filho, todas as mães choram juntas. Meus sentimentos a toda a família e que Deus conforte coraçãozinho dessa mãe”, consolou.Conforme informações da PM e da delegada plantonista Joilce Ramos, o tio de Natan estava trafegando com o caminhão na Rua 13 de Novembro, quando três crianças subiram na carroceria, e uma testemunha gritou para as crianças descerem, mas apenas duas obedeceram à ordem.
Natan, no entanto, acabou ficando na carroceria e, na hora em que foi descer, acabou caindo e batendo no caminhão, sendo atropelando por ele.O Corpo de Bombeiros foi acionado e Natan chegou a ser socorrido, mas morreu no veículo de resgate. Natan completaria 10 anos no próximo mês.
Topmidianews