Adolescentes são colocadas em carro e estupradas após festa de carnaval em MS
Duas adolescentes, de 13 e 16 anos, foram vítimas de estupro de vulnerável logo após uma festa de Carnaval na madrugada desta terça-feira (21), em Nova Andradina. Os suspeitos, de 20 e 22 anos, presos em flagrante, alegaram que a relação havia sido consentida.
O crime aconteceu, segundo o site Jornal da Nova, quando as adolescentes voltavam a festa e foram abordadas pelos suspeitos que mandaram elas entrarem em um carro, um Ford Fusion.Para a polícia, as vítima relataram que foram levadas para um local isolado e escuro. Enquanto uma delas ficou no banco de trás com um dos suspeitos, a outra ficou no banco da frente com o segundo indivíduo.
No relato, a menina de 16 anos, que ficou no banco da frente, disse que o motorista abriu o zíper da calça, colocando seu órgão genital para fora e obrigando a adolescente a fazer sexo oral nele, sendo recusado pela vítima.
A menina mais nova, de 13 anos, ficou no banco de trás e contou para os policiais que foi obrigada a tirar os shorts e ver o jovem tocar suas partes íntimas.
Nesse momento, elas passaram a gritar por socorro e os dois suspeitos passaram a desferir tapas no rosto das vítimas, deixando elas sozinha no local e fugindo na sequência.
A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e durante as diligências, encontraram os dois suspeitos, que foram presos e reconhecidos pelas adolescentes.
Levados para a delegacia, os jovens declararam que a relação com as adolescentes havia sido consentida e negaram que haviam colocado as duas a força no veículo.
O delegado responsável por atender o caso, explicou ao site que não existe relação consensual com menores de 14 anos. Os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro qualificado.
tOPMIDIANEWS
terça-feira, 21 de fevereiro de 2023