Homem se pendura no táxi da ex, cai e é atropelado 4 vezes por ela no PR
Alceu Alves Taboarda, 57 anos, foi atropelado quatro vezes, pelo táxi da ex-mulher, na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba (PR). Ele se pendurou no capô do veículo, até cair .
Conforme o RIC Mais, o caso ocorreu em uma região de chácaras. Testemunhas viram quando o homem se pendurou no carro da ex. A motorista, segundo os relatos, a motorista estava em alta velocidade e, ao ver o homem caindo, voltou com o carro e passou em cima, de propósito. Um soldado da Polícia Militar de Trânsito relatou que a suspeita se referiu à ocorrência como uma ''briga de casal''.
No entanto, diz o site, ela não chegou a explicar a motivação para o atropelamento, por estar muito nervosa.
Ainda segundo o site, foi apurado que o táxi está alugado no nome da suspeita, mas era o homem atropelado que costumava trabalhar com os passageiros.
Gravíssimo
O homem teve ferimentos gravíssimos, foi socorrido pelos Bombeiros e com apoio do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas. O helicóptero foi acionado para levar a vítima com mais rapidez para o hospital.
O taxista foi internado no Hospital do Rocio e estaria, diz o site local, em estado grave, com traumatismo crânio-encefálico, trauma de tórax, fratura de pelve e escoriações.
sábado, 14 de janeiro de 2023