Homem é preso após esfaquear ex mulher e o atual dela, em Rio Verde
Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na noite do último domingo (26) após agredir sua ex-mulher e o atual dela em um balneário de Rio Verde.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor chegou ao local por volta de 13 horas e encontrou o casal em um dos quartos, de posse de um canivete ele passou a esfaquear o homem e a mulher tentou intervir, momento em que foi ferida na mão.
Ao perceber que feriu sua ex, o autor cessou as agressões e imediatamente a levou para o hospital. A vítima ainda teria ligado para uma amiga que foi até o local e socorreu o homem ferido que também foi levado para o hospital.
O autor socorreu a ex após o crime, já o namorado dela foi socorrido por uma amiga. Por volta de 13h20 uma equipe da PM foi acionada até o Hospital Paulino Alves da Cunha para atender um caso de esfaqueamento de duas pessoas.
Já na unidade de saúde, a equipe composta por um 1º Sargento e dois Soldados PM encontraram o suspeito da agressão e as vítimas que já estavam sendo atendidas pela equipe médica de plantão.
De imediato o homem teria confessado que teria ferido a ex esposa e o atual namorado dela. Ele contou ainda que ele mesmo levou a ex para o hospital para ser atendida, enquanto o homem ferido foi socorrido por uma amiga da mulher.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito que foi colocado na viatura policial e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.
Como procedimento para registrar o boletim de ocorrência, os policiais militares colheram informações sobre a identificação dos três envolvidos e ao checar o nome do homem ferido com os golpes de canivete, foi constatado que havia um mandado de prisão a cumprir contra ele.
Devido ao estado de saúde da vítima, o homem teve que ser transferido sob a condição de “vaga zero” para uma unidade de saúde de Campo Grande/MS sob escolta policial devido a força do mandado de prisão cumprido pela polícia.
Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados especiais.
A Polícia Civil entrou em contato com a mulher que foi ferida pelo ex marido e ela confirmou as informações de como tudo teria ocorrido.
Ediçãoms