Luiza Brunet se manifesta sobre suspeita de tráfico humano contra Yasmin: “Está desnorteada”
A modelo Yasmin Brunet vem recebendo insinuações de que estaria participando de um esquema de tráfico de pessoas. O nome da famosa foi citado por uma suposta vítima de Yasmin, que afirma ter conseguido escapar de um cativeiro comandado pela influenciadora e pela coach Katiuscia Torres Soares, conhecida como Kat. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.
A mãe de Yasmin, a ex-modelo Luiza Brunet, resolveu falar sobre o caso e revelar como a jovem está lidando com a situação. As declarações teriam sido dadas à coluna Leo Dia, do site Metrópoles: “Yasmin está assustada, tentando entender tudo que está acontecendo. Vai se pronunciar em breve, ela está desnorteada”, disse a ex-sogra de Gabriel Medina, de acordo com o colunista, conforme publicação dessa quinta-feira (20).
O caso ganhou repercussão na mídia e nas redes sociais no início dessa semana após o desaparecimento de uma jovem brasileira, identificada como Letícia Maia, levar sua família a fazer um apelo público. A moça estava sem contato com os familiares desde agosto e, segundo teria sido apurado até agora pelas autoridades, ela estaria viajando aos Estados Unidos para ser atendida por Kat.
A partir daí, o caso começou a ser investigado pela Policia Civil de Minas Gerais, o Itamaraty e os EUA. A jovem reapareceu em vídeo, bastante abatida, com olheiras e falas desconexas, mas chegou a citar Yasmin em um dos vídeos. A suposta vítima afirma que fugiu de um cativeiro, mas que uma amiga, também dada como desaparecida, segue sob o poder de sequestradores: “Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro”, disse.
sexta-feira, 21 de outubro de 2022