Homem furta arma de policial e mata a ex que dormia ao lado da filha do casal
Um empresário foi preso por matar a ex-companheira a tiros enquanto ela dormia ao lado da filha do casal, de 6 anos. O crime foi cometido na madrugada desta quarta-feira (12), em Itaguari, no centro de Goiás, com uma arma que o autor furtou de um policial penal. As informações são da TV Anhanguera.
A vítima é Sandra Nunes e teve um relacionamento de 14 anos com o autor, identificado como Juliano Martins (ambos na foto acima). Preso, ele confessou à polícia que cometeu o crime por desconfiar de traição.
Kahlil Nogueira, delegado que assumiu a investigação, disse à TV Anhanguera que Juliano, dono de uma revenda de gás de cozinha, estava bebendo no estabelecimento com um amigo policial. Assim que o colega dormiu, o empresário trancou ele em um cômodo e furtou a arma. Em seguida, foi até a ex e disparou três vezes contra ela, que foi socorrida e morreu no hospital. A criança não foi atingida.
Após o crime, Juliano fugiu e se entregou depois de algum tempo em um batalhão da PM. O empresário responderá por feminicídio, furto e cárcere privado.
quarta-feira, 12 de outubro de 2022