Familiares e amigos lamentam morte de mulher após briga com irmão em festa de aniversário
Adriana Aparecida Maciel, de 40 anos, morreu na madrugada de sábado (1º) após discussão com o próprio irmão durante uma festa de aniversário em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O velório aconteceu a partir das 6h desta segunda-feira (3) no Bairro Chácara Caiuas.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam o falecimento de Adriana e deixaram homenagens. “São muitos os motivos que tenho para agradecer. Pela oportunidade de conhecer uma pessoa maravilhosa como você e pela bênção de ter sua amizade. Quem passa nas nossas vidas deixa sempre uma marca, e a sua foi profunda, será para sempre a marca mais linda gravada no meu coração”, diz uma publicação.
Outra mulher chegou a comentar que está difícil de acreditar. “Meu Deus não consigo acreditar, minha ficha não caio ainda minha amiga que você se foi”.
Confusão e morte
Adriana estava na festa de aniversário juntamente do marido e de outras pessoas, quando a discussão começou. O irmão da mulher a empurrou e ela caiu batendo a cabeça em um tijolo.
Pessoas que estavam na festa socorreram Adriana e a levaram para o hospital. Ela sofreu traumatismo craniano, acabou não resistindo e morrendo. Não se sabe o teor da discussão na festa. Também não há informações se o irmão de Adriana foi encontrado.