Ossada que pode ser de jovem que estava desaparecida estava na casa do suspeito
A ossada humana localizada na manhã desta terça-feira (20) em Rio Brilhante, cidade a 163 km de Campo Grande, foi localizada em fossa da casa do suspeito de ter assassinado a vítima. A polícia investiga se a jovem é Nayara Maria da Silva, de 25 anos, desaparecida há dez meses.
Segundo a Polícia Civil, após diversas diligências e depoimentos de testemunhas a respeito do desaparecimento da jovem, houve informações de que na residência do provável suspeito de ter matado a moça, haviam restos mortais. O homem é autor também de outro homicídio e uma tentativa de homicídio.
No local, no Bairro Antonio Barbosa, foi feito contato com a moradora da casa, que adquiriu o imóvel do homem e estava na residência a poucos meses.
Com a permissão da moradora e com a ajuda de um maquinário Bobcat, foi iniciado a escavação do local, em uma fossa velha encoberta de terra e entulhos. Após 1,5 metro de profundidade foi encontrada uma ossada humana com objetos junto ao corpo, como roupas, chinelo de número pequeno, entre outros.
A perícia foi acionada e coletou os restos mortais que assim como os objetos foram encaminhados ao IML de Dourados.