Casal pega 15 anos de prisão por matar e queimar amante de 70 anos no DF
Daniel Pereira de Sousa e Rosilene Alves de Souza mataram e destruíram o corpo da amante da mulher, de 70 anos, em outubro de 2018, no Distrito Federal. Pelos crimes, o casal pegou 15 anos e 14 meses de prisão, em regime fechado.
Conforme o Metrópoles, Daniel e Rosilene eram casados, porém ela mantinha uma relação extraconjugal com o idoso Osório Pereira dos Santos.
Idoso foi queimado dentro do carro. (Foto: divulgado para o Metrópoles)
O crime
Rosilene atraiu o amante para uma emboscada, em uma chácara de Cocalzinho, onde o marido esperava para dar o ataque mortal. Depois de espancar a vítima, suspeito usou o carro de Osório – Fiat Uno verde – para leva-lo até uma estrada de terra em Brazlândia, onde jogou gasolina e o incendiou.
O homicídio foi considerado pelo júri como triplamente qualificado. Neste caso, o motivo foi considerado torpe (relação extraconjugal) e a crueldade no crime, pois o idoso foi espancado e queimado vivo, impedindo de se defender.Ainda segundo o site, Daniel e Rosilene moravam em Águas Lindas de Goiás.
Traições
No processo, consta que Osório era casado com a tia de Rosilene. O marido dela descobriu o adultério e ameaçou separação. À Justiça, a criminosa revelou que ajudou a matar o idoso em troca do perdão do esposo.
sexta-feira, 30 de setembro de 2022