Rio Verde-MS: Polícia Militar impede que enteado esfaqueie padrasto durante atendimento de briga
Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois de tentar desferir um golpe com faca contra o padrasto na noite do domingo (07) em Rio Verde de MT/MS. O caso ocorreu no Bairro Jardim dos Estados.
Segundo informações policiais por volta das 20h40 uma equipe do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS foi acionada para atender o caso de uma briga entre algumas pessoas que estaria ocorrendo em uma residência no Bairro Jardim dos Estados. A denúncia feita através do 190 era de que uma pessoa envolvida na confusão, estaria tentando atear fogo na casa.
Rapidamente os militares foram até o local e encontraram um casal e um jovem de 19 anos, filho da mulher envolvida na briga.
A mulher contou aos policiais que houve um desentendimento entre ela, o marido e o rapaz de 19 anos que é filho dela, mas a contenda já estava resolvida e que ela não desejava representar criminalmente contra o esposo.
O jovem irritado com a negativa da mãe em não querer prestar queixa contra o homem começou a dizer a genitora que o motivo e as consequências da briga não poderiam ficar “por isso mesmo”: “isso não pode acontecer, você não pode aceitar isso, eu não vou deixar, eu vou dar queixa.”; teria digo o jovem para a mãe.
Enquanto os policiais militares estavam conversando com o casal para obter informações pessoais dos envolvidos para posteriormente o boletim de atendimento fosse registrado, o jovem se apossou de uma faca e de forma “sorrateira” se aproximou dos militares e do casal e com a faca tentou desferir um golpe contra o padrasto, mas em uma ação rápida e de destreza, os policiais militares conseguiram impedir a ação do rapaz, que foi desarmado e contido com técnicas de imobilização.
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.
Fonte: RVNews
segunda-feira, 8 de agosto de 2022