Passageira tem braço amputado após capotamento e namorado que dirigia é preso
Na madrugada do domingo (14), jovem de 22 anos sofreu grave ferimento e teve o braço direito amputado após sofrer acidente com o namorado, de 18 anos. O rapaz dirigia o carro na MS-112 em Inocência, a 329 quilômetros de Campo Grande, quando capotou o veículo.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada por testemunhas para ir até a rodovia, onde tinha acontecido o acidente. Foi constatado que o jovem dirigia o Omega, quando perdeu o controle da direção e atravessou a pista.
O carro capotou nas margens da estrada, já do outro lado da via, e parou em uma propriedade rural. O casal de namorados foi socorrido e levado ao hospital de Inocência, sendo que o motorista sofreu alguns ferimentos no braço e mão direita e a passageira teve o braço direito amputado.
Por conta da gravidade do ferimento, ela foi transferida em vaga zero para Campo Grande. Já o rapaz passou por teste de bafômetro no hospital, que constatou 0,53 mg/l. Ele foi preso em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.