Jaraguari-MS: Funerárias disputam trabalho 'no tapa'
O feriado de quinta-feira (16), foi agitado em Jaraguari. Uma briga entre funerárias foi registrada em vídeo e o caso chegou a parar na delegacia.
O boletim de ocorrência foi registrado como dano. Conforme o registro, o funcionário da Pax Nacional procurou à delegacia e informou que havia sido acionado pela cliente, que informou sobre a morte do pai, vítima de câncer terminal.
No entanto, ao chegar na cidade, a equipe de Campo Grande encontrou um problema.
Segundo no registro, no deslocamento até à unidade de saúde para buscar o atestado de óbito, a equipe encontrou a Pax de Jaraguari.
Foi aí que a confusão aconteceu. O motorista da Pax de Jaraguari acabou atingindo o carro da Pax da Capital. Ainda é citado no registro que o homem pegou uma chave de roda e quebrou os vidros do carro da Pax Nacional e em seguida fugiu.
Ao TopMídiaNews, o delegado Jarley Inácio de Souza, confirmou também o desentendimento.
“Aconteceu um desentendimento acerca da área de atuação das Pax, foi feito registro de dano, foi feito auto de avaliação dos danos e o autor terá que arcar com as despesas”, destacou.
É válido pontuar que a área de atuação é distribuída por meio de edital. Inclusive, na ontem a Pax de Jaraguari era a plantonista e deveria transportar o corpo. O espaço está aberto para posicionamento das duas empresas.
Topmidianews
sexta-feira, 17 de junho de 2022