Grávida é encontrada morta em porta-malas de carro em SP; namorado que estava em ‘saidinha’ é preso
O corpo de uma mulher de 22 anos, grávida, foi localizado dentro de uma mala que estava jogada à margem da Estrada da Volta Fria – em Mogi das Cruzes (SP) que liga os bairros Ponte Grande e Jundiapeba – na tarde da última terça-feira (21).
A família de Cíntia Silva dos Santos foi quem fez o reconhecimento do corpo.Ela tinha 22 anos, estava grávida e desaparecida desde a última quinta-feira (16).
Por conta desse sumiço, o pai da vítima havia registrado um boletim de ocorrência eletrônico no sábado (18). De acordo com o registro, Cíntia teria sido vista pela última vez na quinta, quando a irmã a viu entrando em um carro de aplicativo, indo para a casa do namorado.
Nesta quarta-feira (22), o ex-namorado de Cíntia Silva dos Santos confessou ter sido o autor do crime. O homem estava em um período de “saidinha” de um presídio de Sorocaba quando os dois se encontraram. O ex-namorado, então, confessou o crime para a Polícia Civil de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira. Ele havia deixado o presídio em Sorocaba no último dia 14 e retornou para lá na segunda-feira (20).
Investigação
Recentemente, Cíntia teve três relações amorosas e, por isso, desde o princípio a Polícia Civil trabalhava com a hipótese de um crime passional. Além desse ex-namorado, a jovem estava namorando com o ex-padrasto e estava grávida de outro rapaz. Todos eles eram suspeitos do crime.
Cíntia foi encontrada com perfurações na região do pescoço e sinais de espancamento. Em coletiva de imprensa, o delegado seccional Paul Henry Verduraz afirmou que ela foi agredida com muita raiva e violência e que as perfurações, provavelmente, foram feitas com uma faca. A arma do crime não foi localizada, assim como o celular da vítima também não.
Com O Diário