Adolescente de 15 anos foi brutalmente espancado pelo padrasto de 40 anos, em uma chácara do loteamento Alto da Mata, em Naviraí, cidade do interior a km de Campo Grande. O menor tentou defender a mãe de 36 anos que estava apanhando do homem na madrugada deste sábado (14).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha após os outros dois filhos da vítima de 12 e 9 anos, correrem para sua casa e pedirem ajuda, já que o padrasto não cessava as agressões.
Ao chegar ao local, a PM encontrou o padrasto sentado ao lado de uma garrafa de pinga pela metade. A esposa disse que a família estava em um sítio nas proximidades quando o marido ficou enciumado e passou a discutir com ela no local. Ele havia ingerido bastante bebida alcoólica e a xingou de puta e biscate.
Após isso, a família voltou para casa, e o suspeito tentou sair de carro embriagado, mas foi impedido pela esposa que pegou as chaves. Nisso, o homem passou a agredi-lá e o filho dela de 15 anos foi acudir a mãe, e acabou levando vários socos até cair no chão.
O padrasto teria segurado a cabeça do garoto contra o chão e continuado a dar socos e chutes, mesmo com ele já desacordado. A mulher e os outros filhos dela de 12 e 9 anos tentaram ajudar e cessar o espancamento, mas também apanharam.
O menino de 9 anos levou soco na barriga e todos foram ameaçados de morte. O agressor estava com um facão e disse que iria usar contra a mulher.
A vítima disse que não é a primeira vez que a família apanha do homem, e a vizinha também confirmou que as crianças já buscaram sua ajuda em outras ocasiões.
Por sua vez, o padrasto negou que tenha batido na mulher e nos filhos dela.
O adolescente estava bastante machucado e precisou se encaminhado ao Hospital Municipal. O padrasto foi preso e tentou fugir da delegacia, mas foi capturado logo em seguida.
domingo, 15 de maio de 2022