Homem amarra, espanca mulher com facadas e pauladas e vai preso em Rio Brilhante
Diego Cristiano, 33 anos, foi preso nesta quarta-feira (9), acusado de manter sua companheira, de 56 anos, em cárcere privado, por várias horas, em Rio Brilhante. Ele teria a amarrado a vítima em uma cadeira e agredido de diversas formas, inclusive com pauladas e facadas.
Segundo o site Dourados News, as agressões começaram nesta terça-feira (8). Os policiais foram acionados por denúncia anônima que relatou o caso de violência doméstica em uma residência localizada à travessa Delfino Chaves, no bairro vila Nova Esperança em Rio Brilhante, onde além do casal residem o pai e a madrasta do acusado.
Uma idosa de 62 anos, alegou também ter sido agredida pelo indivíduo e confirmou que a vítima foi amarrada na cadeira e agredida com socos, chutes, pauladas e facadas. Ela foi encontrada inconsciente deitada em um colchão com diversos ferimentos e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o hospital local.
Foram realizadas buscas onde os policiais conseguiram localizar o indivíduo que foi levado à delegacia e autuado pela prática de sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa, tortura e tentativa de feminicídio. flagrante por sequestro e cárcere privado, lesão corporal dolosa qualificada por violência doméstica, tortura se resulta em lesão grave ou gravíssima e tentativa de feminicídio.
Topmidianews
quinta-feira, 10 de março de 2022