Rio Verde-MS: Depois de provocar acidente grave, condutor de camionete foge e abandona vítimas.
Uma jovem de 18 anos ficou gravemente ferida em um acidente ocorrido na madrugada do domingo (06) em Rio Verde de MT/MS.
Conforme apurado pela reportagem, por volta das 00h30 um casal retornava para casa depois de auxiliar uma pessoa da família em um serviço e estava a bordo de uma motocicleta e seguia pela Rua Vitória no sentido centro/bairro quando ao fazer a travessia da ponte entre a área central com o Bairro Nova Rio Verde, próximo do cruzamento com a Avenida Nações indígenas, uma camionete de cor branca invadiu a contramão e bateu violentamente contra a motocicleta, arremessando as duas vítimas contra o asfalto.
Em conversa com o condutor da motocicleta, o jovem disse a reportagem do RV News que o motorista do veículo fugiu logo em seguida tomando rumo ignorado. Ele disse ainda que apesar de estar muito atordoado naquele momento, conseguiu ver que o carro era uma camionete L200 ou Hilux de cor branca.
A jovem que estava na garupa ficou gravemente ferida. Ela sofreu múltiplas fraturas na perna esquerda, chegando inclusive a ficar com fratura exposta, além de outras escoriações pelo corpo. O namorado da jovem que conduzia a moto, sofreu lesões na região das costas e escoriações pelo corpo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e socorreu as vítimas que foram levadas para o hospital para receber os atendimentos médicos necessários.
A família da jovem de 18 anos está realizando ações para arrecadar ajuda financeira para arcar com a despesa de compra de medicamentos, pois foi necessário que ela passasse por intervenção cirúrgica e com isso, o tratamento com a compra de medicamentos é bastante alta.
Outro ponto, caso alguém tiver informações da identificação do condutor da camionete que provocou o grave acidente e depois fugiu do local sem prestar socorro, possa entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS através do número (67) 3292 – 1528. A denúncia pode ser feita de forma anônima e a identidade do denunciante é mantida em absoluto sigilo.
Fonte: RVNews
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022