Pai joga filha de seis anos em rio por não aceitar separação
João Paulo Martins, 26 anos, é suspeito de jogar a própria filha de 6 anos, no rio Piranga, em Minas Gerais. Segundo a mãe da menina, o pai tomou essa atitude, porque estava inconformado com o fim do relacionamento.
Conforme informações do Portal R7, câmeras de monitoramento registraram o momento em que João Paulo e a criança caminhavam pela ponte. Pai e filha teriam atravessado a via.
Outra imagem mostra o momento em que algumas pessoas correm até a ponte logo após o momento em que a menina teria sido jogada e o homem pulado na água.
“Logo que jogou, ele pulou. A menina estava chorando, ele caiu em uma parte mais rasa e começou a puxar a menina para o meio da correnteza. Ela estava chorando e gritando. Aí ele deu umas pancadas, parece que para desmaiar, para ela afogar mais rápido. Ele estava segurando ela pelo pescoço e os dois afundaram”, contou uma testemunha que não quis ser identificada.
Ainda conforme o Portal, os bombeiros iniciaram as buscas pelos dois na manhã deste domingo (6) e, como eles não foram encontrados, os militares retomaram os trabalhos na manhã de desta segunda-feira (7).
O R7 informou ainda, que a mãe da criança contou à polícia que havia terminado o relacionamento há alguns dias. Ela e o pai da menina ficaram juntos por sete anos, mas o homem não aceitou a separação.
A mulher relatou ainda, que na tarde de sábado (5), ele lhe enviou uma mensagem em que dizia que iria pular no rio junto com a filha, mas, como ela estava trabalhando, só viu o recado à noite, depois que tudo já havia acontecido.
Nas redes sociais, a mãe fez uma homenagem à filha."Você não me ensinou a ficar sem você, minha filhinha", publicou.
R7
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022