Mulher morre enquanto balançava na rede da própria casa; pilastra cedeu e a esmagou.
Uma mulher morreu na tarde do último domingo (20) em Vitória-ES, um dia depois de sofrer um acidente doméstico enquanto balançava na rede da própria residência. As informações são do UOL.
Claydiane Fick, de 36 anos, esperava o horário do almoço em sua casa em Guarapari, também no Espírito Santo, quando decidiu relaxar na rede. Sua irmã, Leidiane, apareceu e também deitou.As duas conversavam quando Claydiane pegou o cachorro da família e balançou a rede. O peso fez com que o suporte se soltasse, arrancando parte do concreto e derrubando sobre ela a pilastra que sustentava a rede.
“Eu tinha comentado com ela dessa preocupação, mas ela disse que era normal, dava pra suportar. Quando ela colocou o cachorro, a rede soltou e a estrutura caiu toda em cima dela. Atingiu a cabeça. Eu entrei em desespero e comecei a gritar por socorro”, contou Leidiane.
Os gritos assustaram a filha de Claydiane, de apenas 13 anos, que foi ao quintal e, ao se deparar com a cena, também se desesperou. As duas começaram a ligar para parentes, enquanto vizinhos apareceram e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Parada cardiorrespiratória, hospitalização e morte
A mulher foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sofreu uma parada cardiorrespiratória de 12 minutos quando estava dentro da ambulância, mas foi reanimada.
O helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado e levou Claydiane ao Hospital São Lucas, em Vitória. Mas ela não resistiu e teve o óbito confirmado no domingo.
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022