Homem sofre queimaduras em 90% do corpo após atear fogo em carro com o corpo da mulher dentro
Um homem ficou com 90% do corpo queimado após incendiar o carro onde estava o corpo de sua mulher, em Dionísio Cerqueira (SC), nesta quinta-feira, dia 6. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, o suspeito confessou o crime enquanto conversou brevemente com agentes da delegacia do município no hospital. O caso é tratado como feminicídio.
Os indícios mostram que a vítima, identificada como Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, já estava morta quando seu marido, de 46 anos, ateou fogo no veículo, conforme indica a investigação. O suspeito disse que tentou cometer suicídio em seguida. No entanto, ele foi visto caminhando nas redondezas e foi socorrido, em estado grave, por moradores até um hospital da cidade.
De acordo com declarações do delegado Claudir Stang à imprensa local, o homem contou aos oficiais onde estava o carro incendiado, acrescentando que o corpo carbonizado no interior do veículo era o de sua esposa.
No automóvel, a polícia encontrou ainda um martelo e um facão, mas ainda não há confirmação se tais objetos foram usados para matar a vítima. A investigação continua. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Cleci, que deixa duas filhas, trabalhava numa empresa que presta serviços para a Comarca de Dionísio Cerqueira. Com isso, foi decretado luto de três dias no fórum, com suspensão do expediente forense nesta sexta-feira.
sábado, 8 de janeiro de 2022