"Crime de muita crueldade", diz delegado sobre morte de Vitória
Vitória foi morta em uma casa abandonada e o corpo jogado em um brejo - Crédito: IviNotícias
Vitória Caroline de Oliveira Honorato, 15 anos, morreu ainda na noite do dia 25 de janeiro, data em que desapareceu na cidade de Ivinhema. O caso chocou toda a população e o estado de Mato Grosso do Sul inteiro pela forma como aconteceu.
Nas palavras do delegado Felipe Alvarenga Madeira, que conduz o caso, o feminicídio foi um "crime de muita crueldade".
A causa da morte ainda deve ser revelada, mas aponta para ser por estrangulamento. O corpo foi encontrado em estado de putefração em um brejo próximo à casa da vítima, mas ela havia sido morta em uma casa abandonada no bairro onde morava.
Três suspeitos foram presos, entre eles, estaria o suposto 'namorado' e o autor do crime, que confessou ter matado a adolescente por conta de ciúmes de um dos envolvidos.
A investigação, como contou o delegado Felipe para o site IviNotícias, apontou que Vitoria teria se encontrado com outro rapaz na data do desaparecimento, o que teria desencadeado uma crise de ciúmes no homem.
“Infelizmente esse casso a adolescente foi vítima de feminicídio, temos elementos bastante concreto neste sentido e autoria já esta muito bem delimitada, motivação e modos operantes”, frisou o delegado.
O caso é tratado como feminicídio e ainda envolve ocultação de cadáver.
topmidianews