Rio Verde-MS: Homem chega em casa embriagado, agride esposa e depois foge para não ser preso pela polícia
Uma mulher foi agredida pelo marido na madrugada deste sábado (11) em Rio Verde de MT/MS. Ela disse que o marido estava embriagado.
Conforme informações policiais, por volta das 00h20 uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo/preventivo pelas ruas da cidade de Rio Verde de MT/MS em cumprimento as determinações da “Operação Rio Verde Seguro” e em determinado momento, os militares foram acionados através de chamado pelo 190 com a informação de que uma mulher estava sendo agredida.
Rapidamente os militares foram até uma residência localizada no Bairro Coronel Manoel Mariano e encontraram a vítima em frente ao imóvel.
A mulher contou aos policiais que o marido dela havia chegado a residência e estava embriagado e sem motivos, começou uma discussão com a esposa e saiu novamente de casa.
Momentos depois, a vítima alegou que o marido retornou para casa, ainda mais nervoso e arrombou a porta do imóvel com socos e chutes, pois a mulher estava no banheiro.
A vítima disse ainda que o marido entrou no banheiro e começou a agredi-la fisicamente, dando socos e chutes contra o corpo e cabeça da mulher.
Ao perceber que a esposa havia acionado a Polícia Militar, o homem fugiu do local tomando rumo ignorado.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para registrar o boletim de ocorrência. O agressor não foi encontrado.
Fonte: RVNews
sábado, 11 de dezembro de 2021