Mulher sai para almoçar com carro da empresa e um dia depois é achada morta seminua
Susana Dias Batista, de 47 anos, foi encontrada morta e seminua na tarde de ontem (18.nov) em uma área de mata próxima a cidade de Itapetininga, no interior de São Paulo. A mulher estava desaparecida desde 4ªfeira (17.nov), quando saiu para almoçar com o veículo da empresa onde trabalhava e desapareceu.
Em boletim de ocorrência feito por familiares consta que Susana desapareceu após deixar uma loja de máquinas e ferramentas em que trabalhava como subgerente em Itapetininga para almoçar. Um colega de trabalho foi informado horas depois que a picape que a mulher utilizava foi encontrada abandonada próxima a um hospital da cidade com as rodas danificadas e os bancos empurrados para a frente.
A filha de Susana, Tainá César, de 25 anos, contou que chegou a rastrear o celular da mãe. Ela também fez buscas pelos locais que ela havia passado.
"Vi que o sinal do celular da minha mãe indicou que ela passou por uma farmácia e depois por Alambari [cidade próxima]. Fui até os comércios e pedi as imagens. Consegui vídeos e descobri que minha mãe foi abordada por um homem, ainda na farmácia", disse. O vídeo a que Tainá se refere, mostra um rapaz se aproximando da picape utilizada por Susana, porém, não é possível ver se o homem entra no carro.
Dois ciclistas conhecidos de Susana a viram de carro próximo à saída de Itapetininga, sentido Alambari, mas momentos depois o carro foi visto voltando à cidade, sem a mulher dentro. O corpo foi encontrado por parentes que faziam buscas pela mulher às margens da Rodovia Vereador Humberto Pellegrini (SP-268), onde havia sido vista pelo ciclistas.
De acordo com a Polícia Civil, Susana vestia apenas roupas íntimas e tinha diversos hematomas pelo rosto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga e a causa da morte será investigada.
sexta-feira, 19 de novembro de 2021