Depois de matar adolescente com 40 facadas, ex enviou foto do corpo para mãe da menina
Ramon Maximiliano Bolivar, de 21 anos, assassino confesso da adolescente Keilyn Nelibeth, de 16 anos, de origem venezuelana, mas moradora da cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, enviou uma foto da garota morta para a mãe da vítima. A vítima foi assassinada com mais de 40 facadas, segundo levantamento feito pela perícia.
A mãe da menina contou que a filha saiu por volta das 6h50 da manhã deste sábado (30), com uma bicicleta, mas como a adolescente estava demorando para voltar, por volta das 10h38 a mulher ligou para o celular da filha e quem atendeu foi Ramon dizendo que havia matado a garota.
Ramon ainda mandou a foto do corpo de Keilyn para a mãe dela. A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontrou a bicicleta da menina que foi entregue a mãe da vítima. A faca e o celular da adolescente foram apreendidos. O dono da quitinete disse que não ouviu barulhos, mas que a menina sempre frequentava a casa. O quarto onde a garota foi assassinada estava decorado com balões vermelhos. As paredes focaram com respingos de sangue.
A família de Keilyn não aceitava o relacionamento e com o fim do namoro, Ramon teria ficado inconformado. Eles namoravam escondido da família da garota, e neste sábado (30), Ramon teria chamado a garota para ir até à casa dele, quando na quitinete começaram a discutir. A adolescente teria dito durante a briga que o odiava e que não queria mais vê-lo, e nesse momento, o rapaz pegou uma almofada e tentou asfixiar a adolescente que conseguiu escapar.
Mas, Ramon pegou uma faca lisa e arremessou contra Keilyn a atingindo. Em seguida, ele a esfaqueou mais vezes, principalmente no tórax. Após o feminicídio, o autor saiu de casa e foi se entregar na Polícia Militar. Os militares voltaram com o autor para o local do crime, mas como a família estava revoltada com o crime, Ramon foi tirado do local e encaminhado para a delegacia.
Midiamaxnews
domingo, 31 de outubro de 2021