Coxim-MS: Em novo áudio, suposto autor diz que ameaça de massacre foi uma brincadeira
Depois que o Edição MS postou a reportagem intitulada “Áudio com ameaça de massacre em escola deixa Coxim em alerta” o suposto autor divulgou um novo áudio, pedindo desculpas.
A voz, semelhante a do primeiro áudio, diz que foi uma brincadeira e que todo mundo está levando a sério.”Não vou fazer nada”, garante em novo áudio.
O autor seria um adolescente, que estuda na Escola Estadual Padre Nunes, alvo das ameaças. Independente do pedido de desculpas, a polícia vai continuar investigando o caso.
Vale lembrar que a internet não é terra sem lei é que os crimes cometidos no ambiente virtual também são passíveis de punições. A polícia está cada vez mais preparada para identificar os autores dos mesmos.
A Polícia Militar vai continuar fazendo o serviço de ronda escolar, para proporcionar segurança a alunos e trabalhadores em educação.
Entenda o que aconteceu
Um áudio de 50 segundos com ameaça de massacre a maior escola estadual de Coxim começou a circular nas redes sociais, causando pânico na comunidade escolar e deixando as autoridades em segurança em alerta. Além de ameaçar trancar professores numa sala pra atear fogo, o autor falava em morte de 40 alunos, por degola.
Ediçãoms
terça-feira, 28 de setembro de 2021